segunda-feira, 4 de junho de 2012

Beowulf - Demo tapes 90/92

Por Luiz Lemos

Bom, demorei algum tempo a postar material para download porque estava esperando algumas raridades e para começar vai nada mais nada menos, do que as duas demo tapes da grande banda Beowulf que fez história no underground cearense. Agradecendo ao Brother Silvio Cesar que liberou para os fans da banda, tanto antigos como eu e para os que não conheceram o som da banda eis uma boa oportunidade. O resgate das demos tape foi feito por GEORGE FRIZZO ex integrante da INSANITY que fez história em nosso cenário também Aguardem mais novidades.

Demo-1990 Titulo

1- Angel Hammer
2- Falling Race
3- Fliyng Free
4- Destiny Visions

Demo-1992 - The black Florest

1- The Black Forest
2- Engounter with the death
3- Warning
4- Fatal Upshot


Download: http://www.4shared.com/zip/DJS41uB3/Beowulf_Demos_2_.html

2 comentários:

  1. Amigo, a segunda demo, The Black Forest, lista uma quarta faixa, "A Fatal Upshot", mas a mesma não se encontra neste arquivo. Metal Archives não lista um tempo de duração para esta faixa também, mostrando o tempo total da demo apenas somando as tres primeiras faixas.

    http://www.metal-archives.com/albums/Beowulf/The_Black_Forest/125028

    Devido a falta de informação, achei que você poderia dar uma ajuda :)

    ResponderExcluir
  2. Caro, Mauro
    A faixa "A Fatal Upshot" ficou junta com "Warning" aparentando ser uma música só, mas são faixas distintas. "Warning" trata-se apenas de uma espécie de "intro" criando um link para o desfecho da história, uma vez que o trabalho é conceitual.
    Espero ter ajudado!
    Longa vida!

    ResponderExcluir